Descrição
O Code RSC é construído a partir dos elementos que fizeram do Guide uma referência em design e desempenho de freio contemporâneo, e oferece um poder extra de 15% para brilhar em todas as aplicações pesadas. Os rolamentos SwingLink ™ e Lever Pivot Bearings asseguram uma sensação suave e progressiva na alavanca, enquanto o volume adicional de fluido positivo de 30% garante um desempenho consistente, mesmo quando a frenagem é mais forte, mais frequente ou com uma massa mais pesada para desacelerar.
Especificações:
Peso: 443g
Material da alavanca: liga
Caliper Design: 4 pistão, pinça de diâmetro duplo
Acabamento: preto anodizado
Rotor: CenterLine
Pad: Metal com suporte de aço sinterizado
Fluido: DOT 5.1
Montagem: Ambidestro
Ajuste: Ajuste livre do alcance da ferramenta, ajuste do ponto de contato, ajuste do banjo
Recursos especiais: Ajuste de alcance livre de ferramentas, Ajuste de pontos de contato, Reservatório de sobreposto, Compatível com MatchMaker ™ X, Bleeding Edge ™, Proteção térmica
Material: alumínio forjado
Pad / Holder: carregamento superior
Sistema: SISTEMA ABERTO
Tamanhos do rotor: 160, 170, 180, 200mm
Bend Zone ™: SIM
Outro: todo o novo design de código com base na arquitetura do guia, projetado especificamente para lidar com demandas pesadas
Tecnologia:
Borda Sangrenta:
A tecnologia Bleeding Edge ™ faz com que os freios de sangramento sejam rápidos e simples. Um caminho de fluido atualizado e a passagem de sangria facilitam o envio de fluido pelo calibrador. Um adaptador de sangria dedicado se conecta à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluido.
Entre em contato com o Point Adjustment ™:
Algumas pessoas gostam do poder instantâneo de uma manete curta. Outros preferem a sensação de um lançamento mais longo. Com o Ajuste do ponto de contato, você pode escolher a posição em que deseja que seus dedos estejam quando seus freios estiverem engatados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação de seus freios sem ter que mover as almofadas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para se sentir exatamente igual.
Bexiga Expansível:
O novo design da alavanca de freio da SRAM inclui uma bexiga reformada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é especificamente moldada para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exatamente onde é necessário. O resultado é um alívio de pressão de retorno melhorado, que produz poder e consistência de frenagem confiáveis.
Escudo térmico:
As proteções térmicas de aço inoxidável quebram a conexão térmica entre a almofada e o corpo da pinça, reduzindo a temperatura do fluido da pinça em cerca de 20 ° C, mesmo nas condições de teste mais extremas.
Rolamentos do pivô da alavanca:
Rolamentos selados de precisão no pivô da alavanca aumentam a atuação da alavanca limpa e nítida e a sensação leve e consistente de um dedo.
Compatível com MatchMaker e MMX:
Economize peso e bagunça na barra com o Matchmaker. Ele possui alavancas Avid, gatilhos SRAM® e vários controles RockShox®, todos com um único arrumado e leve, tornando realidade um sonho para os conservacionistas de todo o mundo. Disponível em duas versões: O Matchmaker ™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com os freios XX e X0. O Matchmaker ™ padrão também está disponível e funciona com qualquer design de braçadeira dividida e RockShox® PushLoc.
Reservatório PiggyBack ™:
O reservatório de fluido de freio no mais recente design de alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O Reservatório PiggyBack oferece uma maneira simples e segura de gerenciar o fluido de freio, além de permitir a colocação de alavancas ambidestras – para que você possa alternar suas alavancas no guidão e executá-las sem problemas.
Ajuste de Alcance:
O ajuste e a sensibilidade da alavanca do freio é uma coisa pessoal. Os pilotos têm preferências individuais de posicionamento, tamanhos de mãos e comprimentos de dedos únicos. O Reach Adjust facilita o ajuste da alavanca para o controle máximo de um dedo para todos.
SwingLink ™:
Aperte uma nova alavanca de freio SRAM e você perceberá imediatamente. Menos banda morta. Mais engajamento de pad positivo. Um novo sistema de came requer menos acionamento da alavanca para empurrar as pás em direção ao rotor. Isso é ótimo, mas há mais para aperfeiçoar o desempenho de frenagem do que apenas o poder. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizam a zona morta – mas ao custo da modulação. O SwingLink resolve isso com sua forma especial de cames. Quando os eletrodos entram em contato com o rotor, a potência é modulada, evitando a sensação de freio “on / off”. É o equilíbrio perfeito de poder e precisão.
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