Oferta!
Em Estoque

SRAM G2 Ultimate – Manete de Freio – MTB

R$1.105,43R$810,51 no pix ou boleto R$862,24 Em até 12x de R$71,85 sem jurosMais formas de pagamento 1x de R$862,24 sem juros2x de R$431,12 sem juros3x de R$287,41 sem juros4x de R$215,56 sem juros5x de R$172,45 sem juros6x de R$143,71 sem juros7x de R$123,18 sem juros8x de R$107,78 sem juros9x de R$95,80 sem juros10x de R$86,22 sem juros11x de R$78,39 sem juros12x de R$71,85 sem juros

Este novo freio G2 Ultimate permite que você determine a quantidade certa de potência para cada momento do seu passeio.
wws Atendimento Online / Dúvidas sobre este produto? Converse com a UAIDROP pelo WhatsApp

Descrição

Este novo freio G2 Ultimate permite que você determine a quantidade certa de potência para cada momento do seu passeio. A Sram procurou construir seu freio de 4 pistões mais leve com todos os recursos e materiais que você espera do freio Ultimate. Os engenheiros o equiparam com todos os recursos que eles queriam na trilha. Potência, modulação, sensação de alavanca suave e sedosa, ajuste completo.

Características:
  • Freio totalmente novo fornecendo potência Mini-Code
  • O rolamento de pivô oferece uma sensação de alavanca Snappier e um passeio sem fadiga dos dedos
  • Uso: MTB, Enduro
  • Modelo: G2 Ultimate
  • Tipo de freio: freio a disco hidráulico
  • Fluido: DOT 5.1
  • Montagem: Ambidestro
  • Ajuste: Ajuste de alcance sem ferramentas, ajuste de ponto de contato
  • Sistema: Sistema Aberto
  • Ambidestro: Sim
  • Hardware inoxidável: Sim
Material:
  • Alavanca:  Carbono
  • Corpo: Alumínio
Componentes do item:
  • 1 alavanca de freio final G2
  • 1 pino de inserção
  • 1 azeitona

Braçadeira não incluída!

Tecnologias

SwingLink™
Aperte uma alavanca de freio SRAM e você notará imediatamente. Menos banda morta. Engajamento mais positivo. Um novo sistema de cames requer menos movimento de alavanca para empurrar as pastilhas em direção ao rotor. Isso é ótimo, mas há mais para aperfeiçoar o desempenho de frenagem do que apenas potência. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizam a banda morta, mas ao custo da modulação. O SwingLink™ resolve isso com seu formato de came especial. Quando as pastilhas entram em contato com o rotor, a curva da taxa de alavancagem é plana e suave, evitando aquela sensação de freio “ligado/desligado”. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Fechamento da Porta de Temporização
A porta de sincronização de um freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o orifício do cilindro mestre. Quando a alavanca é apertada, uma vedação tipo copo passa por esta área e fecha a porta, que pressuriza o sistema. O novo sistema de fechamento da porta de distribuição da SRAM apresenta vedações duráveis ​​e um acabamento ultra-suave do furo do cilindro, produzindo potência e consistência de frenagem confiáveis.

Bleeding Edge™
Com este novo circuito de fluido da pinça, a porta de sangria foi movida para a parte inferior da pinça e todos os quatro orifícios do pistão podem se comunicar. Dessa forma, durante o sangramento, o fluido preenche naturalmente o paquímetro, resultando em um sangramento mais fácil e consistente.

Ajuste do ponto de contato
Algumas pessoas gostam do poder instantâneo de um curto lance de alavanca. Outros preferem a sensação de um lance mais longo. Com o Ajuste do Ponto de Contato, você pode escolher a posição em que deseja que seus dedos estejam quando os freios forem acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação de seus freios sem precisar mover as pastilhas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para sentir exatamente o mesmo.

Rolamentos
do pivô da alavanca Os rolamentos selados de precisão no pivô da alavanca melhoram a atuação limpa e nítida da alavanca e a sensação consistente e leve de um dedo.

Geometria de reserva de energia
Seus dedos puxam em linha reta, mas as alavancas de freio se movem em um arco. Conclusão: seus dedos normalmente querem deslizar as extremidades das alavancas enquanto você puxa. Projetamos todos os nossos freios com o fator X mais baixo da indústria (que é a distância do centro do guidão ao centro do pivô da alavanca). Isso reduz o deslocamento interno da alavanca, criando um arco mais próximo do movimento natural dos seus dedos e mais potência é fornecida à alavanca do freio. E, a parte legal é que todas as alavancas de freio SRAM e Avid têm.

 11.5018.052.010
 710845863257

Informação adicional

Peso 0,13 kg
Cor

Cinza, Preto, Preto/Colorido

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “SRAM G2 Ultimate – Manete de Freio – MTB”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *