Descrição
O Maxxis Rekon é um pneu muito volumoso que você pode usar em seu passeio diário, rasgar avidamente na floresta e no AllMountain, mas também pode fazer um desvio em terrenos acidentados. A versão TR com proteção lateral EXO foi projetada para condução sem câmara com leite de vedação, mas também pode ser conduzida com câmara como todos os pneus TR. A Maxxis recomenda o Rekon principalmente na roda traseira, que pode ser melhor combinada com um Forekaster na frente, mas também com bandas de rodagem mais grossas.
Características:
- Uso: All Mountain, Enduro
- Tamanho: 29″ x 2,60
- ETRTO: 66-622
- Tipo: Dobrável
- Versão: Tubeless Ready + EXO+
- Mistura: 3C MaxxTerra
- Carcaça: 120
- Peso: 890g (informações do fabricante)
componentes do item:
- 1 x Rekon 29×2,60″ TR EXO+ 3C MaxxTerra 120 dobrável
Tecnologias:
- Tubeless Ready (TR): Os pneus sem câmara têm muitas vantagens: pode conduzir com menos pressão de ar. Isso resulta em melhor tração e a resistência ao rolamento diminui. E onde não há mangueira, o risco de avaria também diminui. Os pneus MAXXIS TR são mais bem preparados para montagem com leite de vedação do que outros pneus “Tubeless Ready”. O talão dos nossos pneus TR é como um verdadeiro pneu sem câmara UST completamente coberto com uma camada de borracha. Como resultado, a montagem sem mangueira de todos os aros com dimensões padrão é bem-sucedida na primeira inflação e com pouco fluido.
- Proteção EXO+: Proteção EXO+: A nova construção EXO+ da Maxxis combina dois dos melhores materiais de proteção contra furos: SilkShield e EXO . A camada SilkShield envolve todo o pneu de talão a talão, a camada EXO é montada nas paredes laterais. Juntos, o EXO+ tem as seguintes vantagens: 27% melhor proteção contra furos na superfície de rolamento 51% parede lateral mais estável 28% mais proteção contra quebras
- 3C MaxxTerra: A combinação certa para o nosso pneu 3C Enduro e Freeride. A melhor aderência suave em subidas e descidas caracteriza esta mistura como uma longa vida útil.
Avaliações
Não há avaliações ainda.